quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hits Speciallità

Bom garotas...
hoje vou terminar de mostrar para vocês os meus Hits speciallità que eu ainda não postei.

Só tenho que elogiar a Hits Speciallita. Os esmaltes são lindos e com qualidade excepcional!!!

216

Esse foi um dos que eu mais gostei. A cor é um azul bem vibrante, bem intenso e fosco...
super lindo!
Todos que me viram usando amaram e ficaram me perguntando que esmalte era, até minha mãe pediu emprestado :D
Eu AMEI tanto que esse tem um lugarzinho especial junto com outros esmaltes que são meus preferidos! Estou louca para usar novamente!


673

Esse é um lilás bem bem lindo, que infelizmente quebrou (e eu chorei).
Mas por sorte encontrei um outro esmalte com a cor bem parecida para substiuir esse fofinho que se partiu.

221

Esse esmalte é tudo de bom. A cor é linda... meio coral, meio rosa, sei lá! Só sei que adorei.
Super fácil de passar e de tirar.


680
A cor é um roxo meio beringela e não me agradou muito, mas achei bem a cara do inverno.
Foi bem fácil de passar e tirar tbm.
Vou passa-lo novamente um dia desses, quem sabe ele não consiga me conquistar.

679


Adorei essa cor, achei bem a cara do inverno. Super lindo para usar nessa estação no ano!
É um cinza meio chumbo e com microglitter azul. Bem diferente.
Achei bem facinho de passar.
Nessa foto ai em baixo da pra ver os detalhes dos microbrilhos desse esmalte.



681

Esse também eu achei muito lindo e bem a cara dessa nossa estação. Ele é um azul marinho que de noite parece preto. Pra dar uma alegrada nessas unhas escuras eu passei o glitter da avon.
Simplismente adorei.


Bom, esta faltando um esmalte aqui para completar os 10 hits né, mas infelizmente o meu marrom 676 quebrou e não deu nem para eu testa-lo. (bua)

Adorei todos os 9 esmaltes da hits speciallità que eu usei.
Todos, tirando o amarelinho 219 (que usei 3 camadas), ficaram bons em no máximo 2 camadas.
A maioria são bem fáceis de passar, limpar e tirar.

A unica coisa desagradavel foi que o esmalte 673 veio com o pincel descabelado e 3 vidrinhos de esmaltes quebraram (676, 673 e 218). Acho que os vidrinhos de esmaltes da Hits poderiam seu um pouquinho maiores e mais resistentes.

Quem quiser alguns desses esmaltes da Hits Speciallità que eu postei aqui no blog ou outros esmaltes da marca é só entrar no site http://www.speciallita.com.br

2 Comentários:

Unknown disse...

Gostei de todos :X
principalmente do 216 e o 221, são muito perfeitos.

Ella disse...

Esse roxo é maravilhoso mano;

Postar um comentário