quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Absinto - Colorama

Gente hoje venho falar sobre a minha grande paixão: O Absinto.
Sei que a maioria de você tem ou já ouviu falar dele, e vão cansar de ver fotos dele em diversos blogs, mas gente ele é tuuudo de bom! Quem ainda não conhece precisa conhecer *-*


Ele é um verdinho com lindos microbrilhinhos *-*


Eu acho que ele lembra muito o Jade da Chanel (que infelizmente eu ainda não tenho pra comparar).


O Absinto é um dos meus esmaltes favoritos e eu super recomendo...




Ps.: não reparem as unhas, esse dia foi uma correria só.









2 Comentários:

Isabela Sousa disse...

Esse esmalte é liiiindo mesmo! :)
Bjos.

makeupandgirls.blogspot.com

Ella disse...

Adoro esmaltes verdes *.*

Esse esmalte é liiiindo mesmo! :)
Bjos. (2)

Postar um comentário