quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dicas para na hora H!

Você já deve ter se perguntado muitas vezes: o que é que eu faço pra agradar esse homem na cama? Sinto informar que não existe uma resposta para isso. Porque sexo é troca, interação, entrega e, é aquela historia, cada caso é um caso.

Mas é possível sistematizar algumas dicas básicas, quase óbvias, que irão ajudá-la a ser mais você na hora do “vamos ver”.


1. Quer conquistar seu homem? Primeiro, conquiste a si mesma. Ou seja, conheça bem seu corpo, goste do seu corpo, descubra o que lhe dá prazer. Isso lhe dará a auto-confiança necessária para agradar seu homem.

2. Procure se libertar de preconceitos e tabus. Se questione sempre. Antes de dizer NÃO a alguma coisa, se pergunte: POR QUE NÃO?

3. Seja verdadeira, seja você mesma. Por exemplo: se você é do tipo doce, delicada, romântica, um pouco tímida, não adianta comprar uma lingerie “matadora” para provocar seu homem. Soa falso, sabe como é? É melhor usar uma camisolinha de malha, curtinha, de alcinha… Cinta-liga, corpete preto, chicotinho etc. combinam com mulheres atiradas, extrovertidas, agressivas no bom sentido.

4. Converse francamente com seu homem. Descubra quais são os desejos e fantasias dele.

5. Faça, na cama, tudo que você sentir vontade. Fique ligada na reação dele e vá adequando sua atitude.

6. Se você gosta de fazer **** com ele, diga. Diga que ele é gostoso, que ele lhe dá tesão e prazer. Isso aumenta a auto-estima do homem e faz com que ele faça ainda melhor. Agora, se você não gosta de fazer **** com ele, se ele não lhe dá prazer, dê um toque nele, tente experiências novas... quem sabe assim o **** não melhora! ou então, fique calada e troque de homem.

7. Todo homem brasileiro, com raras excessões, gosta de sexo anal. E as mulheres geralmente reagem negativamente a essa forma de prazer, antes mesmo de experimentá-lo. Sexo anal ainda é tabu e, por consequência, existe muito preconceito e desinformação a respeito. Ninguém pode dizer que é ruim sem antes ter experimentado. Descubra como tirar o máximo de prazer.

8. Ninguém resiste a um sexo oral bem dado. Portanto, pare de falar um pouquinho e mostre a ele todas as delícias que você é capaz de fazer. Mas faça com vontade, pois fazer apenas por obrigação não tem nenhum valor.

9. Evite perfumes fortes. Ele pode até não enjoar de você, mas vai enjoar do perfume. Prefira colônias sutis. O melhor de todos os cheiros é o cheiro de você limpinha. Água e sabonete fazem bem esse serviço.

10. Por fim, a dica mais importante: não se violente. Só faça o que você sentir vontade. Mas procure estar sempre aberta a novas experiências. E nunca faça nada se tiver se sentindo obrigada.


4 Comentários:

Daani G. disse...

Olá, Jayne! Tudo bem ?
Vi seu comentário no meu blog (esmaltolodras) e vim visitar o seu.
Achei um blog muito legal, com dicas muito válidas.
Que tal trocarmos links ?
Beijos :*

Ella disse...

hehe.. esse é um assunto que muitas mulheres tem vergonha de falar ou admitir. Gostei das dicas!
parabens pelo blog.

by Ella

Jayne Roberta disse...

Oi Daani!
Vamos sim flor :D
bjs

Brina Breezy disse...

HOHO
atoron esses assuntos KAKAKAKAKA
euri
belas dik's , éé td isso mesmo !
:p

Postar um comentário