terça-feira, 22 de junho de 2010

Copa com Hits Speciallità

Olá garotas!
Já me mudei aqui pra Goiás, mas ainda estou sem internet...
então ainda não poderei postar aqui todos os dias.
Logo logo tudo voltará ao normal ok?

Bom, vou continuar mostrando os esmaltes Hits Speciallità que eu recebi.
Já testei o 218 (já mostrei para vocês) e agora vou mostrar mais 2.


214

Usei esse verdinho no primeiro jogo do Brasil na Copa. Ele é um verdinho muito fofo...
me disserem que ele parece com o Jade da Big Universo, mas eu nem tenho para comparar.
Ele ficou ótimo com 2 camadas e foi super fácil de limpar e tirar.



219


Usei esse no segundo jogo do Brasil na Copa (Domingo) . A foto nem ficou muito legal, mas foi a unica que eu tirei (estava sem paciência esse dia e a unha estava mal feita).
Achei ele fofinho, mas não me surpreendeu. Acho que não me indentifiquei muito com ele, pois ainda prefiro cores mais intensas e não muito discretas. rs'
Enfim, achei bem xoxinho...
Tive que passar 3 camadas e foi fácil de passar e tirar.



6 Comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Tenho esse verdinho..suer fofo... ele é mais azulado que o Jade da BU, eu axeii! E louca por esse amarelinho...ainda não achei!


Bj bj

Letícia disse...

Lindos os esmaltes! Me apaixonei por esse amarelinho *-*
Ainmm mudanças, em breve tb vou mudar, mudanças são problemáticas! Mas é sempre bom conhecer pessoas novas e lugares novos.

Beijos. ;*

Unknown disse...

Esse verdinho é mesmo muito fofo. Adorei..

Unknown disse...

Esse verde é lindinho, só o amarelo que não gostei muito, aliás não gosto de nenhum outro esmalte amarelo.
beijos ;))

Ana Paula Novais disse...

Tbm não gostei do amarelo, mas adorei esse verdinho;
Pena que não encontro hits por aqui.

Unknown disse...

Verdinho fofo... não gosto de amarelos!

Postar um comentário