quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dicas para escolher a lingerie certa para o seu corpo

As vantagens de escolher a lingerie certa está diretamente ligada ao bem-estar e conforto, respeitando sempre os limites do seu corpo. A sugestão é levar para o provador várias marcas de lingerie e sentir o produto no corpo analisando se estão satisfazendo a função desejada. Mas como nem todo lugar permite que você experimente as peças, atenção para outra dica: Se na hora da compra a consumidora tiver dúvida do tamanho da lingerie, opte por um número maior, que vai proporcionar mais conforto.



Dicas para escolher a lingerie

Para acertar na mosca, tentamos ajudá-la elegendo as principais reclamações das mulheres com relação a seu corpo. Abaixo veja qual é seu caso e qual a lingerie ideal pra você.

SUTIÃS
• Para seios grandes As alças devem ser mais largas (entre 13mm e 18mm). Tecidos com elastano dão mais sustentação. Geralmente, estes sutiãs são mais reforçados nas costuras. Os com renda merecem atenção redobrada: elas devem ser forradas para melhor sustentação.
• Para seios pequenos Seios pequenos são corrigidos com sutiãs de bojo casca, com espuma e aro. Eles podem aumentar de volume em até dois tamanhos!
• Para aproximar os seios Para aproximar os seios, o mercado oferece sutiãs com regulagens frontais. O resultado são seios volumosos e bem mais sensuais!
• Contra a lei da gravidade! Sutiãs de bojo casca com espuma e aro dão aquela levantada nos seios! No caso dos pequenos, é preferível os sutiãs com bojo casca e com bolha interna, que “empurra” os seios para cima. Calcinhas • Muito bumbum Pessoas com muito bumbum, que querem sentir-se confortáveis, usam calças maiores e mais firmes, que sustentem.

CALCINHAS
• Pouco bumbum Pessoas com menos bumbum já encontram no mercado calcinhas com “bumbum casca”. É o mesmo bojo dos sutiãs, mas em forma de bumbum. Eles proporcionam o efeito de levantar e aumentar o bumbum, mas de forma bem natural.
• Gordurinhas para dentro! Quadris largos pedem calcinhas que não marquem na lateral, evitando que “pulem as tais gordurinhas”. Podem ser calcinhas feitas de tecidos bem leves e, de preferência, com bastante elasticidade. Calcinhas de laterais fininhas são mais indicadas para pessoas magras.
• Barrigas Salientes Barriga marcando no vestido nunca mais! Existem, no mercado, calcinhas altas com reforço na região abdominal para barrigas salientes e com reforço nas laterais para diminuir quadris.


1 Comentários:

Ella disse...

Adorei as dicas *.* afinal que mulher não gosta de uma lingerie, ainda mais valorizando o corpo.
Seu blog está de parabéns.

Postar um comentário