quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cabelos para o Verão 2011

Para voltar com grande estilo ai vão algumas dicas de cabelo para esse verão de 2011.


Os cabelos ganham visuais incríveis e veem com tudo para as próximas estações e você vai poder se inspirar para as festas de finais de ano. Com a chegada doVerão as mulheres já procuram por novidades de cabelos 2011 para dar aquela repaginada no look.

Cores
Verão remete luz, claridade e as tendências para os cabelos no Verão 2011 começam aparecer, luzes, mechas, são os hits da estação mais alegre do ano. Apesar das cores claras e várias tonalidades e nuances douradas, acizentadas os cabelos em 2011 vão deixar de ser monocromáticos e voltam a ter vários tonalidades de loiro em cima de uma base que pode variar do marrom, castanho e até acobreados.


As balaiagens reaparecem mais fortes do que nunca e as mechas claríssimas e bem marcadas voltam à cena. Novamente as luzes e mechas ganham nomes variados mas a técnica é a mesma apenas para causar a consumidora a sensação de novidade .


Fios dourados, platinados,várias nuances de bege vão estar presentes nas tendências para as cores de cabelo de verão 2011. A velha proposta de usar ton sobre ton reaparece também com força total e a Sun kisses ou mechas californianas que tanto fizeram sucesso em 2010 reaparecem novamente.


Cortes

Os cortes de cabelo para o verão 2011 fica meio que um suspense, mas algumas dicas interessantes é você arriscar nos cortes, e se sentir bem com os cortes de cabelo. Mas há aqueles que acreditam que a nova tendência para os cortes de cabelo no verão de 2011 serão os cabelos curtos, dando destaque as personagens famosas, como as da Novela Ti Ti Ti, os cortes de cabelos que seguem uma tendência da moda, são aqueles cortes repicados desfiados, os famosos cortes irregulares, tirando aquela coisa de corte reto.



Se caso você tem cachos, deixe a chapinha e aposte em seus cabelos ondulados. Os cabelos longos, médios também tem sua vez, nunca saem da moda os cabelos compridos, podendo ser acompanhado daquela franjinha ou franjão.


Fotos de cabelos novela Ti Ti Ti, tendências 2011



Bom garotas é isso. Aproveitem as dicas e arrasem em 2011 ;)
bjs

3 Comentários:

Livia - De olho nas tendências disse...

Oi, flor!!
Adorei o post! Estou querendo cortar meu cabelo, o verão tá aí e o calor também! Adorei as dicas.
Bjos

http://deolhonastendencias.blogspot.com/

Ella disse...

Adorei as dicas e o novo visual do blog;
bjos

Deia disse...

adorei as dicas...
bem esclarecedoras!!
bjss

Postar um comentário