sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tendências: Maquiagem para o verão 2011

Sombra dourada

Quando o assunto é make de verão, nada cai tão bem quanto a maquiagem bronze. Porém, o segredo não está apenas no pó bronzeador marcando as maçãs do rosto e sim no dourado usado na pálpebra móvel para iluminar os dias ensolarados.


Sombra laranja

A estação de calor pede cores. Mas se você não gosta de ousar muito na maquiagem, aposte em uma sombra colorida menos chamativa, como o laranja puxado pro cobre. Dá até para combinar a sombra com um batom rosa claro. Lindo!


Sombra rosa

O amor virou tendência. A sombra rosa cintilante dá um ar romântico ao make, além de iluminar o olhar. Vale usar outra cor na boca para não cair no clichê e deixar o look mais moderno.


Lápis preto para olhos

Quem disse que lápis preto não é bem-vindo no verão? A cor fica incrível em uma pele bronzeada. Mas não se esqueça da regra da compensação: pesou no esfumado do olho? Então escolha um batom clarinho ou até nude para equilibrar o make.


Delineador preto para olhos

E se o romance está na moda, nada melhor do que um delineador nos olhos bem sessentinha para entrar no clima superfeminino, não é mesmo? Para complementar, rosa colorindo a boca e marcando as maçãs do rosto. Um charme.


Blush rosa

Sabe quando você vai à praia e fica com aquele rosinha saudável no rosto? Essa é uma das propostas pro verão. Mas nada de torrar no sol sem filtro solar, ok? O segredo está no blush rosa esfumado nas maçãs do rosto e no nariz.


Batom pink

Se a ordem é colorir o look, o batom pink cumpre muito bem esse papel. O tom por si só já é suficiente durante o dia, portanto, nada de pesar a mão no resto da maquiagem. À noite dá para ousar um pouco mais, mas sem exageros.


Batom vermelho

Ele é um clássico do make e fica bem em todas as mulheres. Neste verão, aposte nos tons mais abertos que ficam incríveis com a pele bronzeada (não gosta de ir à praia? Pó bronzeador é a solução para seus problemas). Um arraso!





1 Comentários:

Adriana disse...

Conheça a maquiagem Yes Cosmetics e a linha Sabrina Sato- Toda a linha de maquiagem Yes Cosmetics e Sabrina Sato com descontos imperdíveis!
Acesse: www.bonitayescosmeticos.com.br
Entregamos para todo o Brasil!

Postar um comentário