domingo, 23 de maio de 2010

Esmaltes do FDS

Olá garotas!
Hoje, vamos postar nossos lindos esmaltes que passamos esse final de semana.
No sábado eu havia passado o Menta da Risqué e me apaixonei loucamente por ele *-*
ele é perfeito!
Mas infelizmente, como sou desastrada... eu estraguei e tive que tirar td antes de sair :(
e depois não achei o vidrinho de esmalte para passar novamente! #bua
Mas assim que eu achar, eu posto aqui para vocês assim como eu tbm se apaixonarem.

Então.. decidi que iria usar algum roxinho e por incrível que pareça a Dani tbm resolveu usar um! auhs

Eu passei o Obsessão da Risqué e ela (Dani) o Eclipse da Big Universo. Os dois são lindos!
São tons de roxo diferentes. O Obsessão é um roxo mais fechado, mas escuro.
E o Eclipse parece ser mais cremoso e tbm é um roxo mais aberto, mais claro.

Tiramos algumas fotos... mas como foto nenhuma fica a cor exata do esmalte né!? escolhi as fotos que mais se aproximaram das cores reais. Ainda mais que minha camera tá esquisita e as fotos das unhas ficaram um pouco embaçadas. Mas dá pra ver como ficou.

Eu usei 2 camadas do Obsessão e cobriu bem.. e nos dedos indicador e anelar eu usei ele + um glitter (fashion) da Avon + um extra brilho, claro. Eu particularmente gostei muito das minhas unhas assim. Pena que em algumas unhas deu bolinhas.





Esmaltes que eu usei:




Glitter (Fashion) + Obsessão




A Dani tbm gostou bastante do Eclipse... e cá entre nós ele é um roxo lindo né?
Ela usou o Eclipse da Big Universo (duas camadas cobriram perfeitamente) + o Extra Brilho. Ficou lindo *-*







E aí garotas... o que acharam dos nossos esmaltes do FDS?

8 Comentários:

Flávia Mattos disse...

Amiga amo o menta da Risqué, ele é tudo ne?? Mas o Urano da BU arraza, eu sou apaixonada por ele! =) Seu blog ta lindo querida, parabéns! Virei seguidora e vou linkar vc no Arte & Unhas ta? Bjokas

Jayne Roberta disse...

Obg Flávia *-*
Eles são muito perfeitos msm! :D

Malu Civelli disse...

amore, adorei seu cantinho, tem selinho p vc la no meu blog.
bjoo

vidall.camila disse...

Boa escolha de vcs, os 2 esmaltes sao lindos.

Ana Paula Franke disse...

O que que é esse eclipse do BU???
Gente é tudo de lindo!
Eu não tenho e quero muuuitoooo!
Amei!
Adorei seu blog!
Bjussss

http://ciadoesmalte.blogspot.com/

Jayne Roberta disse...

Obg garotas! *-*

Ella disse...

Adoro esmaltes roxos, mas não tenho nenhum desses dois :((

Lele disse...

adoro roxo, gostei desses dois.

Postar um comentário