sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parceria: Merheje

Ontem chegaram meus produtos da parceria do blog com a Merheje *-*
E gostaria de agradecer a Merheje por esta parceria! Eu ainda não testei nenhum dos 4 alicates recebidos, mas assim que eu testar eu posto aqui sobre.

Alicates que a Merheje me enviou:



Sobre a Merheje:

Há 60 anos no mercado, a Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, aMerheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.

A Merheje em parceria com a Microban, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch.


Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. A proteção antibacteriana Microban inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura eproporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch.

Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.


Hiper Dica: Quando forem ao salão fazer suas unhas levem os seus próprios utensílios porque, invariavelmente, os acessórios utilizados nos cuidados de estética e higiene pessoal escondem ameaças invisíveis aos nossos olhos, como microorganismos que causam infecções e multiplicam-se rapidamente, e levando seus próprios utensílios vocês estarão correndo menos risco de serem contaminadas...


Alguns produtos Merheje:



2 Comentários:

Unknown disse...

eu tenho um alicate igual aquele seu roxinho ali :))

Ella disse...

Adoro os alicates da Merheje. Tenho 2 basic de cores diferentes. Parabéns pelo blog e pela parceria.
by Ella

Postar um comentário