domingo, 16 de maio de 2010

Como andar de salto alto



- Primeiramente, você mulher que nunca despensa seus sapatinhos baixos por medo de pagar mico com os Saltos Altos, deixe disso, nunca é tarde para começar a usá-los e nada que uma "treinadinha" não resolva.
- Sabiam que andar de saltos altos deve ser uma progressão de aprendizagem e todas mulheres podem encontrar dificuldades se o salto ultrapassar 2,5 cm além do que está habituada a usar!?
- Para treinar andar de saltos altos comece com saltos baixos (entre 5 a 7 cm) em casa. Passe uma tarde a andar com eles. Com o tempo vá utilizando saltos maiores (entre 7 e 10 cm).
- Pratique bastante, tanto o equilíbrio como o andar. Quantas vezes não vamos na rua e vemos mulheres com saltos que não sabem andar neles, não é mesmo?
- Quando andar de salto alto olhe para o chão para saber o tipo de superfície sobre a qual pisa. Deve ter cuidado com grelhas, pisos de grades, terrenos acidentados, tapetes, relva, pisos escorregadios ou molhados.
- Se andar sobre areia ou relva ande em bicos dos pés evitando que os saltos afundem pois isso é terrível.
- Não coloque o peso do corpo sobre saltos inclinados para trás pois pode partir o salto.
- Nem sempre conduzir com saltos é fácil, sobretudo se os saltos forem muito altos. Se tiver esta dificuldade, tenha sempre no carro um par de sapatos rasos para trocar enquanto conduz. É melhor até para evitar acidentes, né
-Quando andar com saltos muito altos dê passos curtos. Quanto mais alto o salto, mais curtos serão os seus passos.
- Não se esqueça que a pressão exercida por cada pé de uma mulher que pese 46 kg e que esteja com uns saltos de agulha é 20 vezes maior que a pressão exercida por cada uma das patas de um elefante de 2750 kg.

É isso ai garotas.. prontas para arrasarem em cima daqueles lindos saltinhos que sempre nos vemos babando naquelas belas vitrines mas temos medo de arriscar?

5 Comentários:

Ana Paula Franke disse...

ADOREI ESSE POST MENINA!
Amo saltos, mas não dá pra ficar usando toda hora, né?
Temos que usar nas horas certas pra poupar o corpitchu!
Adorei seu blog! Já tô seguindo!Bjus 1000


http://ciadoesmalte.blogspot.com/

Fernanda disse...

gostei das dicas,
são otimas!
beijoo

Unknown disse...

Adorei as dicas.
Eu sou apaixonada por salto alto, mas tenho dificuldade com os que são mais altos.
Muita coisa nesse post que eu nem sabia. Parabéns.

Unknown disse...

amei as dicas :D
adoooro salto ;*

Danielle Manganelli disse...

Ameei as dicas !!amo salto
Beijoos ;x

Postar um comentário